Alunos do Colégio Salesiano de Araçatuba participam da Missa de Páscoa na Capela

A convite do Diretor-Geral do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”, Pe. Erondi Tamandaré, SDB, aproximadamente 250 alunos do Ensino Fundamental – anos finais, e do Ensino Médio, participaram da “Missa de Páscoa”.

A celebração aconteceu na Capela do Colégio, no dia 20 de abril, e foi presidida pelo Pe. Delmiro Vieira do Nascimento, SDB, da Paróquia Salesiana São Francisco e Santa Clara, de Araçatuba.

Interpelados pelas palavras do santo evangelho – “Fica conosco Senhor, pois já é tarde e à noite vem chegando”, os participantes da celebração viveram momentos bonitos de oração e expressão da fé no Cristo Ressuscitado.

Ao final, os alunos foram agraciados com um chocolate oferecido pelo Pe. Erondi que, em virtude de uma viagem às missões indígenas no Mato Grosso, não pode estar presente.