Alunos da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental celebram momentos da Semana Santa

Alunos da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” viveram momentos celebrativos, que foram preparados pela Pastoral.

No dia 12 de abril, de uma forma lúdica, as crianças da Educação Infantil foram inseridas no contexto da Semana Santa e no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Foi um bonito momento, dirigido pelo aspirante salesiano, Thiago de Fáscio, e por integrantes da Pastoral.

Já no dia 13 de abril, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental – anos iniciais, participarem da celebração com os símbolos da Páscoa, também ministrada por Thiago de Fáscio.