Colégio Salesiano de Araçatuba convida ex-alunos a compartilharem memórias

Neste ano em que o Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” comemora seus 75 anos de história, uma iniciativa vem ganhando destaque: a convocação dos ex-alunos e profissionais que passaram por suas salas de aula e corredores ao longo das décadas.

O convite é claro e direto: compartilhar memórias. A ideia é reviver momentos marcantes, reconectar-se com colegas e professores, e relembrar os acontecimentos que fizeram parte da trajetória de cada um na instituição.

O grupo responsável por essa ação, o Itinerário de Linguagens, está à frente dessa mobilização. Eles estão empenhados em reunir histórias que reflitam a pluralidade de experiências vivenciadas no Colégio Salesiano ao longo dos anos.

Seja você ex-aluno ou profissional que contribuiu para a construção dessa história, o convite é para participar ativamente desse momento de celebração e gratidão. Basta enviar suas lembranças para o e-mail 75anos@colegiosale.com.br.

O objetivo é claro: reunir memórias que possam enriquecer ainda mais o legado dessa instituição que, ao longo de décadas, tem deixado sua marca na vida de tantas pessoas.

Participe dessa iniciativa e ajude a relembrar a história do Colégio Salesiano de Araçatuba.