Formaturas encerram ano letivo no Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”

A última semana antes do Natal foi intensa no Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”. Após o término das provas, exames e notas, os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e do 3° Ano do Ensino Médio celebraram a conclusão da etapa estudantil com grande festa.

Na terça-feira (19/12), os alunos do 9° ano reuniram-se com suas famílias e amigos para a festa de formatura. A solenidade teve direito a beca, diploma e discurso de alunos e professores. “Parabéns, querida turma do 9º ano do Colégio Salesiano! Este dia foi o dia da conquista, da superação e da realização. Vocês brilharam como verdadeiros salesianos, mostrando dedicação, amizade e alegria ao longo dessa jornada”, publicou a coordenação pedagógica nas redes sociais.

Já na quarta-feira (20/12) foi a vez dos alunos do 3° Ano do Ensino Médio celebrarem a conclusão do curso e de toda a etapa estudantil. O pároco salesiano, P. Delmiro Júnior abençoou alunos, professores, corpo técnico da escola e todos os familiares que estiveram presentes na capela da escola. Professores e alunos emocionados se despediram do ano, da escola e da fase pedagógica para iniciarem uma nova etapa da formação pessoal e profissional.

Nas redes sociais da escola, a equipe pedagógica parabenizou os formandos. “Parabéns, queridos formandos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Salesiano! Vocês celebraram não apenas o fim de uma etapa, mas o início de uma jornada incrível rumo a novos horizontes. Vocês são a prova viva de dedicação, esforço e perseverança. Cada desafio enfrentado, cada obstáculo superado, foi uma lição valiosa que os moldou para o sucesso que é a formatura! Que a vida continue a surpreendê-los com oportunidades e realizações. Vocês têm o poder de fazer a diferença no mundo”, concluiu.

Fonte: Missão Salesiana de Mato Grosso – Euclides Fernandes