Início das aulas no Colégio Salesiano é recheado de entusiasmo e expectativas

Alunos do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” iniciaram as aulas do primeiro semestre de 2024 com entusiasmo, no dia 23 de janeiro. Os matriculados do Ensino Infantil até o Médio participaram de atividades recreativas e religiosas, sob a liderança da Diretora do Colégio, Liliana Aparecida Corá, mais conhecida como Lili.

A equipe da Direção da Escola desempenhou um papel fundamental na organização e recepção calorosa dos alunos. Desde cedo, a atmosfera no colégio era acompanhada por uma energia positiva que caracteriza a comunidade educacional salesiana.

Lili ressaltou a importância da comunidade escolar, destacando o comprometimento da equipe do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” em proporcionar um ambiente de aprendizado seguro e estimulante para todos. “O ano de 2024 será repleto de conquistas e realizações para alunos e educadores”, afirmou.

INTEGRAÇÃO

Durante o dia, diversas atividades de integração foram realizadas, promovendo a socialização entre os alunos e fortalecendo os laços dentro da comunidade escolar. O colégio, reconhecido por seu compromisso com a educação integral, busca não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também o crescimento social e emocional dos estudantes.

“A comunidade educacional está unida na missão de fornecer uma educação de qualidade, moldando não apenas mentes brilhantes, mas também cidadãos éticos e responsáveis para o futuro”, concluiu.