Pais e responsáveis de alunos têm oportunidade de conhecer todos os colaboradores do Colégio Salesiano

De forma inédita, a Direção do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” reuniu os pais e responsáveis pelos alunos para apresentar a Comunidade Educativa da unidade escolar. O encontro foi realizado na tarde do dia 11 de março, na quadra esportiva do Colégio.

A Diretora Pedagógica da Instituição, Liliana Aparecida Cora, disse que o objetivo da reunião foi estreitar os laços, no sentido de valorização de cada colaborador que cuida com tanto carinho dos alunos. “Mostrar que aqui temos um acolhimento salesiano, com amor e cuidado. Percebemos que os funcionários se sentiram orgulhosos de poder falar de suas funções e de como acolhem todos os alunos”, explicou Lili.

 O Diretor-Geral do Colégio Salesiano de Araçatuba, Pe. Erondi Tamandaré, SBD, fez uma explanação sobre as conquistas do colégio, das modificações internas, como a sala de robótica, de descanso e de artes, por exemplo. Falou também de algumas projeções para o ano de 2023, sempre buscando qualidade e a promoção do melhor ensino.

“Depois da apresentação do Pe. Erondi, colaboradores de cada segmento usaram suas palavras para externar sobre o que sentem ao estar dentro do Colégio”, completou Lili, ao dizer que todos se sentiram orgulhosos em poder participar desse momento. “Foi extremamente necessário e importante.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.