Educação Infantil do Colégio Salesiano funciona em um espaço novo e lúdico

O Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” iniciou o ano letivo de 2024 com uma novidade especial: um novo espaço dedicado à Educação Infantil. A diretora Liliana Aparecida Corá, carinhosamente conhecida como “Lili”, explicou que o ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência educacional acolhedora e estimulante para os pequenos estudantes.

Lili enfatizou a importância de oferecer um local aconchegante e adequado para as crianças, destacando que o espaço foi projetado considerando suas necessidades e proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e à diversão.

“Queremos que os pais tenham a certeza de que seus filhos estão em um ambiente seguro, alegre e propício ao desenvolvimento integral. Iniciamos 2024 com muito carinho e dedicação, garantindo que cada criança se sinta feliz e motivada no novo ambiente da Educação Infantil”, afirmou a diretora.

PAPEL

A Educação Infantil desempenha um papel crucial no desenvolvimento cognitivo, emocional e social das crianças, e o Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” está comprometido em oferecer uma base sólida para o crescimento saudável de seus alunos desde os primeiros anos de vida.

Com esse movimento inovador na Educação Infantil, a Instituição reforça seu compromisso com a excelência educacional, proporcionando um ambiente positivo e estimulante para os alunos, desde os primeiros passos em direção ao conhecimento.