Alunos do Colégio Salesiano se divertem durante o AcampaSale

Alunos matriculados no Ensino Fundamental – anos finais, do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”, se divertiram no último final de semana, durante o AcampaSale.

Na noite de sexta-feira, dia 30 de setembro, eles se reuniram na Capela do Colégio, para um momento de oração e agradecimento. Em seguida, partiram para o pátio, onde foram iniciadas as atividades. “Eles participaram de caça ao tesouro, contação de história. Foi um sucesso, se divertiram muito”, disse o Coordenador do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio do Colégio Salesiano, Franco Garcia.

Em seguida, os meninos dormiram em suas barracas, que foram montadas no corredor da escola, em frente ao campo.

MENINAS

Neste final de semana, será a vez das meninas, matriculadas no 6º e 7º ano o Ensino Fundamental, participarem do AcampaSale, nos mesmos moldes dos meninos. “Estamos na expectativa para que seja tão divertido quanto foi o dos meninos”, acrescentou Garcia.

Ele afirmou que, com toda a sua estrutura, o Salesiano pode acolher esse tipo de evento de forma segura e muito emocionante. “A programação vai até o mês de novembro.”

O cronograma terá atividades diferentes para os públicos, mas a intenção é a mesma, contagiar os estudantes com alegria, boas práticas e motivação em grupo. “Todas as ações que serão feitas têm por objetivo a convivência em grupo e agrega valores como liderança, companheirismo e integração social”, concluiu.