Colégio Salesiano reúne alunos do 3º ano do Ensino Médio para Celebração de Envio

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” tiveram um momento especial, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de novembro.

O grupo se reuniu na Capela do Colégio para participar da Celebração do Envio, com a presença de membros da Diretoria, dos professores e de toda a comunidade educativa, que presentou os alunos com a camiseta do vestibulando.

“Os momentos de oração acompanham a vida escolar de todos os nossos estudantes. Agora, prestes a enfrentarem um grande desafio, fizemos essa celebração”, disse o Coordenador do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio do Colégio Salesiano, Franco Garcia.