Colégio Salesiano promove o AcampaSale com alunos do Ensino Fundamental e Médio

Após o sucesso do I AcamPai, acampamento realizado entre alunos e seus pais e responsáveis, no último mês de agosto, o Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” incluiu em seu cronograma de atividades o AcampaSale.

Neste final de semana (30 de setembro e 1º de outubro), será a vez dos alunos matriculados no Ensino Fundamental – anos finais, curtirem o acompanhamento.

“Vamos realizar vários momentos de acampamento com todas as turmas do Ensino Fundamental – anos finais e Ensino Médio. Para a maioria dos estudantes, essa é a primeira vez que estarão no Colégio fora do período comum”, lembrou o Coordenador do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio do Colégio Salesiano, Franco Garcia.

Ele afirmou que, com toda a sua estrutura, o Salesiano pode acolher esse tipo de evento de forma segura e muito emocionante. “A programação vai até o mês de novembro e o segundo AcampaSale envolverá meninas matriculadas no Ensino Fundamental – anos finais.”

O cronograma terá atividades diferentes para os públicos, mas a intenção é a mesma, contagiar os estudantes com alegria, boas práticas e motivação em grupo.

“Todas as ações que serão feitas têm por objetivo a convivência em grupo e agrega valores como liderança, companheirismo e integração social”, concluiu Franco.