Colégio promove o “I AcamPai Salesiano Dom Lasagna” em homenagem aos pais

Pela primeira vez, o Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” vai promover o AcamPai, um acampamento em homenagem ao Dia dos Pais.

O “I AcamPai Salesiano Dom Lasagna” acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 16h30, com a montagem das barracas. Às 19h15, terá a Acolhida Pastoral, na Capela. O evento será encerrado no dia 13 de agosto, com um café da manhã coletivo, tendo a presença das mães.

“Sabemos o quanto o pai ou responsável é importante na vida da criança, todos os dias. E, nesse dia especial, queremos comemorar de maneira bem divertida e agradável”, disse a Diretora Pedagógica do Colégio, Liliana Aparecida Corá.

Lili, como é chamada, afirmou que o acampamento será realizado com pais e alunos matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). “Todos poderão usufruir de uma noite diferente e divertida, com muitas brincadeiras dirigidas e uma acolhida especial”, frisou.

O Diretor-Geral do Colégio Salesiano, Pe. Erondi Tamandaré, SDB, ressaltou a importância de um momento especial entre filhos e pais. “Estes momentos são eternizados nas memórias afetivas de cada um que os vivenciam”, concluiu.