Colégio Salesiano promove GincaBosco para comemorar nascimento de fundador

Em comemoração ao aniversário de Dom Bosco (16/08), fundador dos salesianos, o Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” promove a GincaBosco, uma atividade recreativa e festiva com os alunos, que será desenvolvida ao longo do mês de agosto.
O GincaBosco traz diversas ações que envolvem nossos estudantes, como a velha e boa gincana com pneus, corrida de saco, bolinha no balde com pedaços de canos, entre outras”, explicou a Coordenadora Pedagógica do Colégio, Fabiene Sato, ao ressaltar que as brincadeiras envolvem os alunos da Educação Infantil, Fundamental 1, Fundamental 2 e Ensino Médio.
Além das recreações, o Colégio realiza atividades culturais, como apresentação de esquetes, danças, entrevistas, poemas, músicas; e também as atividades tecnológicas, como edição de vídeos no formato Tik Tok, Quizz no Kahoot. “Além disso, temos a ação solidária, que consiste na arrecadação de alimentos que serão doados às famílias carentes; e as celebrações em homenagem a Dom Bosco”, completou Fabiene.