Caratecas comemoram conquistas em 2022 com cerimônia no Colégio Salesiano

O Colégio Salesiano promoveu uma solenidade de encerramento das atividades do Karatê e entrega de faixas aos atletas, na noite do dia 6 de dezembro, no Ginásio de Esportes, sob o comando do Sensei Lucas Alexandre.

“Realizamos essa cerimônia, seguida de um campeonato interno entre os alunos, como forma de celebrar o grande ano que tivemos, as grandes conquistas e parabenizar os atletas que se destacaram em suas categorias e também os que tiveram excelente desempenho pedagógico”, disse Lucas.

A solenidade contou com a presença dos alunos, pais, familiares e de membros da Diretoria do Colégio Salesiano. Aos atletas, o Sensei Lucas apresentou vídeos de motivação gravados por grandes nomes do Karatê, como Diego San, Anna Laura Prezzoti, e pelos profissionais da Seleção Brasileira de Karatê – Ricardo Aguiar (técnico) e Sensei Ulisses Máximo (coordenador).