Alunos do Colégio Salesiano comemoram aniversário de Dom Bosco com missa e gincana

O mês de agosto é sempre especial no Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna”, por conta da natividade de Dom Bosco, fundador dos salesianos.

No dia 16 de agosto, data do aniversário de 207 anos de São João Bosco, a comunidade escolar participou de uma missa, que foi presidida pelo Pe. Delmiro Vieira do Nascimento, SDB, na capela do Colégio.

“Foi um momento celebrativo, muito bonito, de louvor e gratidão a Deus por nos ter dado Dom Bosco”, disse o Coordenador de Pastoral do Colégio, José Valentim da Silva Filho.

GINCABOSCO

E na semana de 15 a 19 de agosto, o Colégio Salesiano promoveu a GincaBosco. Durante cada intervalo de aula, uma turma foi desafiada a fazer o percurso em menor tempo. A gincana contou com a parceria do UniSALESIANO, que convidou os universitários do Curso de Educação Física para realizarem as atividades esportivas com os alunos.